Homem esfaqueia cunhado na cabeça durante discussão por dívida de escada em Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ambos ficaram internados, mas não corriam risco de morte

Homem esfaqueia cunhado na cabeça durante discussão por dívida de escada
Foto: Reprodução

Dois homens precisaram ser atendimentos em unidades de saúde saúde após se envolverem em uma briga, na madrugada de domingo (26), na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O motivo da discussão, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, seria uma suposta dívida de uma escada.

Na versão de um dos envolvidos, que foi esfaqueado na região da cabeça, ele e seu cunhado começaram a discutir após a cobrança de uma dívida. 

Seu filho, de 16 anos, teria tentado intervir, e neste momento o outro homem tentou agredi-lo. A discussão continuou, até que o suspeito pegou a faca e desferiu os golpes contra ele.

Já o acusado de esfaqueamento confirmou a versão sobre a dívida, porém, contou que ambos foram separados, e ele foi para a sua casa.

Minutos depois, o cunhado então teria invadido sua residência e o atacou com um pedaço de madeira, e acertou sua cabeça.

Para se defender, pegou a faca, ambos caíram no solo, e foram separados por populares. Uma testemunha confirmou esta versão.

Ambos ficaram internados, mas não corriam risco de morte. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *