Homem bate em mulher, coloca fogo em viatura com ele dentro e foge após chutar camburão em Peixoto de Azevedo

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O suspeito reagiu e precisou ser contido à força pela equipe

Homem bate em mulher, coloca fogo em viatura com ele dentro e foge após chutar camburão; foi recapturado
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após bater na sua mulher e, durante o trajeto, conseguiu colocar fogo na viatura em que estava sendo transportado. Depois dos PMs conseguirem apagar as chamas, ele começou a chutar o camburão, até que conseguiu pular do veículo e fugir para uma região de mata, onde acabou detido novamente. O fato foi registrado no domingo, em uma comunidade do distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (672 quilômetros de Cuiabá).

A própria vítima acionou a Polícia Militar, através do WhatsApp, onde mandou inclusive fotos dela com hematomas causados pelas agressões do companheiro. A equipe então foi até a comunidade, sendo que deu voz de prisão ao homem.
 
O suspeito reagiu e precisou ser contido à força pela equipe. No caminho de volta para Peixoto de Azevedo, o homem – que havia escondido um isqueiro na cueca – conseguiu colocar fogo na parte de trás da viatura.
 
Os policiais perceberam a fumaça, pararam o carro e conseguiram conter as chamas. Depois, ainda no trajeto, o homem começou a chutar a parte de trás do camburão, até que conseguiu quebrar uma parte e pular do veículo em movimento, fugindo para uma região de mata.
 
A equipe conseguiu prender o homem novamente e, de uma vez por todas, conduzi-lo para a delegacia. No dia seguinte, a mulher procurou a polícia e disse que não tinha mais a intenção de representar contra ele, já que era de família humilde e ele de pessoas influentes e violentas.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *