Adolescente de 16 anos desaparece e polícia encontra foto que seria usado para ritual em Paranatinga

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

 Até o momento, a menina ainda não havia sido encontrada

imagem ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos desapareceu na última segunda-feira (27), no município de Paranatinga (336 quilômetros de Cuiabá). O pai da menina alega que ela teria sido sequestrada e que suspeita de um homem, que a persegue já há alguns anos. Durante buscas em uma residência, os policiais encontraram fotos dela e do homem, que teriam sido usadas em um ritual. Posteriormente, ela entrou em contato com familiares e disse estar bem.

Conforme as informações da Polícia Militar, o pai ligou para o 190 na noite de segunda-feira, relatando que a filha havia sido sequestrada e apontou um homem como sendo o principal suspeito.

O pai da vítima conta que já registrou vários boletins de ocorrência contra o homem, por assédio contra a menina.

Durante diligência, a equipe conversou com testemunhas, que disseram ter visto o casal entrando em uma casa. Nas revistas feitas no local, foram encontradas fotos do suspeito e da adolescente.

Suspeita-se que o proprietário da casa estaria fazendo algum tipo de ritual com o uso da foto, para que a menina ficasse com o homem.

Além disto, os policiais ainda apreenderam um revólver, uma carabina e diversas munições. O idoso foi encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Até o momento, a menina ainda não havia sido encontrada.

Posteriormente, a menina entrou em contato com a família, dizendo que estava bem.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *