Deputado é flagrado dirigindo alcoolizado ao ser parado em blitz de Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Carlos Avallone emitiu nota confirmando que tinha bebido vinho com amigos antes de dirigir

Foto: JL Siqueira/ALMT

Deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) assumiu que dirigia um Toyota Corolla após tomar duas taças de vinho com amigos, na noite de sexta-feira (1), em Cuiabá. Ele, que foi preso após teste do bafômetro, lamentou o ocorrido e pediu desculpas.

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado afirmou que estava em uma reunião com amigos e que tomou duas taças de vinho. Na desculpa, ele afirma que ‘não deveria ter dirigido’.

“Como parlamentar, sabe que deve dar exemplo de respeito às leis, por isso, lamenta o ocorrido e pede desculpas à população”, diz trecho da nota.

Segundo a assessori, o deputado não recebeu voz de prisão. Foi ressaltado que ele foi detido, aguardou em um ônibus e depois assinou um termo, sendo liberado em seguida. Consta ainda no documento policial que o deputado fez o teste do bafômetro e acusou uma quantidade de 0,48 mg/L de álcool no sangue.

A blitz da Lei Seca realizada na avenida Isaac Póvoas resultou na prisão de 15 pessoas em flagrante, 46 veículos foram removidos e 33 CNHs recolhidas.

Leia a nota de Avalone na íntegra:

“O deputado Carlos Avallone assumiu o erro e pediu desculpas à população. Em nota, ele confirmou que ontem à noite, em reunião com amigos, tomou duas taças de vinho e não deveria ter dirigido. Como parlamentar, sabe que deve dar exemplo de respeito às leis, por isso lamenta o ocorrido e pede desculpas à população.”

Fonte:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *