Atleta de Guarantã do Norte passa por avaliação no Grêmio em Porto Alegre

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Fato que aconteceu agora no final de setembro. O atleta treinou por uma semana no Centro de Treinamento da base do Grêmio em Porto Alegre

Foto: Divulgação

O Atleta Enzo Ancelmi de Guarantã do Norte esteve no CT Cristal, treinando na base do Grêmio em Porto Alegre.

Enzo tem apenas 10 anos de idade, e já é considerado uma das grandes promessas do mundo da bola, pois desde muito pequeno encanta a todos pela facilidade que tem em jogar futebol.

Aos 08 anos de idade, Enzo foi selecionado pelo olheiro Gustavo Marrone, e desde então vinha sendo Monitorado pelo clube gaúcho.

No final de Junho desde ano, em uma nova avaliação do Grêmio, o olheiro Ederson Schwingel também escolheu o atleta, para ir realizar um teste em Porto Alegre.

Fato que aconteceu agora no final de setembro. O atleta treinou por uma semana no Centro de Treinamento da base do Grêmio em Porto Alegre.

Uma experiência altamente valiosa, para o pequeno Gigante, que continuará sendo Monitorado e deverá retornar para uma nova avaliação em meados de Março de 2022.

Além do Grêmio, o atleta também esteve em Florianópolis em Santa Catarina, passando por uma avaliação no Avaí.

Enzo é um dos grandes talentos da recém inaugurada escola de futebol do Grêmio em Guarantã do Norte.

Além de Enzo, a escolinha de treinamento conta com outros atletas que também estão sendo monitorados pelo time gaúcho, como é o caso dos atletas Gustavo Netto e Lucas Remor ambos da cidade de Matupá, os quais também estão passando pelo processo de lapidação, para futuramente serem encaminhados para Porto Alegre.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Claudia Godinho

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *