Marido mata a esposa e atira no próprio corpo em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O homem tinha uma marca de tiro na região do tórax

politec.jpg
Foto: Divulgação

Um homem matou esposa e atirou contra o próprio peito na madrugada desta quarta-feira (06). O fato aconteceu dentro da residência do casal, no bairro Nova Esperança em Cuiabá. O suspeito foi socorrido com vida, já a vítima foi encontrada morta dentro do banheiro da casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta da 02h30, para atender situação de agressão. Quando os militares chegaram no local, encontraram a porta dos fundos arrombada. No quarto, estava o suspeito deitado na cama, acordado e todo ensanguentado. O homem tinha uma marca de tiro na região do tórax. 

No banheiro, os militares encontraram a vítima caída no chão, ensanguentada, com perfurações no ombro e peito. Ela não tinha os sinais vitais. 

A equipe acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que ao chegar constatou o óbito da vítima. O suspeito foi atendido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada, bem como a Polícia Civil para dar andamento à ocorrência. 

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *