Gerente de mercado e enteado morrem em acidente em rodovia de Nova Xavantina

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O veículo em que as vítimas estavam ficou com a lateral completamente destruída. As equipes do Corpo de Bombeiros precisaram serrar a lataria do carro para retirar as vítimas

gerente.jpg
Foto: Divulgação

Um homem de 53 anos e seu enteado, de 14, morreram na tarde desta última terça-feira (5) em um grave acidente registrado na BR-158, próximo ao município de Nova Xavantina (670 km de Cuiabá). Edmar Patrício de Freitas, que era gerente de supermercado em Barra do Garças, e padrasto do adolescente ficaram presos às ferragens e não resistiram. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência próximo à ponte sobre o Rio Areões. Quando a equipe chegou, as vítimas já estavam mortas.   

Informações preliminares apontam que Edmar tentou ultrapassar uma caminhonete Fiat Toro, que também iniciou uma ultrapassagem ao mesmo tempo. Na tentativa de evitar uma colisão com a caminhonete, o gerente jogou o carro para fora da pista, que capotou várias vezes e bateu em uma árvore. 

O veículo em que as vítimas estavam ficou com a lateral completamente destruída. As equipes do Corpo de Bombeiros precisaram serrar a lataria do carro para retirar as vítimas. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para os procedimentos necessários, além da Polícia Civil que foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *