Jovem procura delegacia para denunciar agressão que sofreu do companheiro no meio da rua em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) para as providências cabíveis

Jovem procura delegacia para denunciar agressão que sofreu do companheiro no meio da rua;  veja vídeo
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Uma jovem de 19 anos, que não teve sua identidade divulgada, procurou a delegacia para denunciar que foi vítima de violência doméstica no bairro Nova Conquista em Cuiabá. O suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, agrediu a vítima no meio da rua. Câmeras de segurança flagraram a agressão.

De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como lesão corporal, foi registrada por volta das 5h de domingo (3) e ocorreu no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A vítima de 19 anos compareceu ao Plantão de atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual de Cuiabá e relatou que estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, um homem de 27 anos, porém quando chegaram em casa eles se desentenderam e ele a agrediu fisicamente.
 
Após a agressão o suspeito fugiu do local. Um vídeo capturado por uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão. É possível ver que o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e agride a mulher mesmo após ela ter caído ao chão. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) para as providências cabíveis.

Veja o Vídeo

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *