PJC cumpre buscas e prende 3 pessoas em operação de combate a crimes patrimoniais em Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

As três pessoas presas durante a operação possuem passagens criminais

Foto: PJC/Polícia Judiciária Civil/Assessoria

Cinco mandados de busca e apreensão com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta última quinta-feira (07.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

A ação resultou em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e diversos objetos de origem ilícita.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça com base em investigações realizadas pela equipe da Derf com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas, sendo os mandados cumpridos em diversos bairros da cidade.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro, e diversos objetos produto de roubos e furtos ocorridos na cidade. Entre os itens recuperados está um notebook pertencente a uma autarquia pública federal.

Como três pessoas presas durante uma operação possuem passagens criminais por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, receptação. Os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados, dois deles responderão por tráfico de drogas e a receptação e o terceiro também por receptação.

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *