Idoso é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de uma menina de 3 anos em Nova Xavantina

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustrativa

Um idoso acusado de pedofilia contra uma criança de 3 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O pai da vítima compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde de quinta-feira (07), comunicando que estava em casa quando sentiu falta da filha. Ao sair para procurar por ela, passou em frente a casa do vizinho, e percebeu que a menina estava dentro do imóvel.

O idoso foi surpreendido pelo pai da criança, com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual. Imediatamente o pai retirou a filha da residência que fica no bairro Santa Ana, e procurou a Polícia Civil.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois. Ainda segundo apurado, o idoso vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante delito por estupro de vulnerável.

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *