Jovem morre após ser agredido e esfaqueado por 4 homens em Araputanga

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Câmeras de segurança da vizinhança vão ajudar na identificação dos assassinos

Foto: Facebook/Reprodução

Jovem identificado como Fabrício Ramos da Silva, 21, foi espancado e morto com golpes de faca e de garrafa na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro El Dourado, em Araputanga. Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta da 1h por uma das testemunhas,  informando que um rapaz tinha sido esfaqueado na casa do bairro. Lá, a equipe encontrou a vítima caída no chão agonizando.

Ambulância foi acionada junto com a equipe médica, que constatou a morte de Fabrício. Segundo uma testemunha, vítima recebeu ligações de um suspeito identificado como ‘Gordinho’, que também ligou para a namorada da vítima para saber se ela estava junto.

Depois, só escutaram um barulho da casa sendo arrombada e invadida por 4 homens, entre eles o ‘Gordinho’. Eles portavam garrafas, faca e martelo, foram para cima da vítima e o agrediram. O caso foi registrado e está sendo investigado.

Polícia apreendeu o celular da vítima, bem como o boné do suspeito. Câmeras de segurança da vizinhança vão ajudar na identificação dos assassinos.

Fonte: Gazeta Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *