Homem é morto a pauladas pelo cunhado após atropelar a irmã dele em Juína

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Os dois haviam discutido em casa e, segundo o autor do homicídio, o homem havia atropelado a sua irmã

Homem é morto a pauladas pelo cunhado após atropelar a irmã dele
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 48 anos, identificado como Ivan Gabardo, foi assassinado na última segunda-feira (11) pelo próprio cunhado, no município de Juína (a 745 km de Cuiabá). O suspeito, que tem 20 anos de idade, confessou que matou a vítima a pauladas. A vítima usava capacete no momento em que foi atacada, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de investigação da Delegacia de Juína foi acionada na segunda-feira (11) para atender uma possível ocorrência de acidente em uma via pública no Setor Serviços, em Juína.
 
A Polícia Militar também foi acionada e quando os investigadores chegaram ao local, os militares já estavam com um suspeito detido, que se apresentou e confessou ser o autor da morte do motociclista. Os dois haviam discutido em casa e, segundo o autor do homicídio, o homem havia atropelado a sua irmã.
 
Os policiais fizeram uma varredura em uma área nas proximidades e encontraram um pedaço de madeira maciça utilizada para golpear a cabeça da vítima. O suspeito confirmou ser este o instrumento utilizado para matar Ivan.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *