Operação criança feliz entrega mais de 13.500 brinquedos para crianças em nove municípios do nortão

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Nos dias 11 e 12 a Operação Criança Feliz contou com o reforço do helicóptero Águia 04 do CIOPAER de Sorriso, este incremento foi a novidade apresentada a comunidade da região neste ano

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizado pelo Tenente Coronel PM James Jacio Ferreira – Comandante Regional 15 – a apresentação do balanço da Operação Criança Feliz.
Desde o dia 01 de outubro de 2021, o 15° Comando Regional (Sede) e as demais unidades da Polícia Militar da Regional arrecadaram brinquedos mediante doações que foram entregues nos pontos de coleta das unidades.

Ao total foram distribuídos 13.502 brinquedos, 8.170 picolés, 1.144 litros de refrigerantes, 1.233 pcts de pipoca, 1.100 pirulito, 2.550 salgadinhos, 1.800 algodões doces, 70Kg de balas e aproximadamente 250kg de bolo para crianças carentes do Nortão.

Ministério Público, Conseg, Segmento garimpeiro e agropecuário, Comerciantes locais , poder executivo e legislativo e toda sociedade civil organizada colaboraram com doações para o sucesso da operação.

A integração com a comunidade através do policiamento comunitário e ações sociais, são fundamentais para a aproximação da instituição Polícia Militar e a sociedade, desta forma a operação Criança Feliz é meio fundamental para essa integração e uma estratégia de segurança com atenção as nossas crianças.

Desde o dia 07 de outubro, na semana da criança, os brinquedos arrecadados foram entregues nos bairros e comunidades carentes das urbes, bem como, em comunidades rurais, alegrando e trazendo esperança para as crianças nessa data e semana tão especial.

Nos dias 11 e 12 a Operação Criança Feliz contou com o reforço do helicóptero Águia 04 do CIOPAER de Sorriso, este incremento foi a novidade apresentada a comunidade da região neste ano.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *