Homem é esfaqueado e tem intestino perfurado após discussão por venda de bicicleta em Tangará da Serra

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustrativa

Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra. O acusado golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos.

Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.

Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça.

Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.

“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os dados necessários no bar quando apresentar uma discussão para resolver a situação, ocorrência em que a vítima foi esfaqueada ”, explicou o delegado.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *