Após receber ‘bronca’ por urinar na rua, empresário atira em homem em Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Polícia investiga o crime de tentativa de homicídio

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Um homem, de 40 anos, foi alvejado no braço esquerdo após sugerir que um empresário não urinasse no meio da rua, por haver crianças no local. O crime de tentativa de homicídio foi registrado no bairro Leonel Bedin, em Sorriso, no fim da tarde deste último sábado (16). 

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade médica, a Polícia Militar foi informada sobre o caso, cujo relato foi confirmado por uma testemunha. 

O homem contou que estava na confraternização da empresa, e ao sair avistou que o empresário urinava atrás de uns maquinários do pátio de onde ocorria o evento. Neste momento, ele pediu ao suspeito para ele usar um dos banheiros do local por terem crianças brincando nas proximidades. 

Depois disso, a vítima disse que saiu do local em seu veículo junto com uma testemunha, mas o combustível acabou na rua Amador Aguiar, onde ficou à espera de ajuda de um familiar.

Ainda segundo a vítima, o suspeito, cujo nome não foi revelado à imprensa, chegou em um Fiat Toro, de cor preta, com a logomarca de uma empresa, e saiu com uma arma de fogo em punho. 

Após mandar a testemunha sair do carro e anunciar que mataria somente o motorista, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais um deles atingiu o braço esquerdo da vítima. Posteriormente, ao sair do local, o acusado teria efetuado mais alguns disparos para cima.  

Os militares fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito. O prenome dele foi informado à Polícia Civil, que segue investigado o caso. 

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *