Demitido após discussão, rapaz tenta matar ex-colega de trabalho em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

arma, revolver
Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem de 28 anos foi baleado por um ex-colega de trabalho. O fato aconteceu em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Segundo a vítima, o acusado teria sido demitido após uma discussão que ambos tiveram no serviço. De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 00h30, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio.

Testemunhas disseram que o acusado chegou no local e chamou pela vítima. Ao atender o chamado, o rapaz foi atingido pelos disparos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).  

Para a PM, a vítima contou que ele e os suspeitos discutiram na empresa onde trabalhavam. O fato resultou na demissão do suspeito, o que teria sido o motivo de tentar matá-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *