Bebê fica preso acidentalmente dentro de carro em Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Bombeiros foram acionados e distraíram o menino até a chegada de um chaveiro

Foto: Portal Sorriso

Um bebê de 1 ano e meio ficou preso acidentalmente dentro de um carro na garagem de casa, em Sorriso, na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). Os bombeiros precisaram ser acionados para ajudar os familiares, que estavam na residência (assista aqui).  

Josué, que se encanta com a luz do alarme do carro, pegou a chave do veículo quando a mãe saiu para jogar o lixo fora. Depois que o bebê entrou sozinho no veículo, o carro travou automaticamente com a chave dentro. 

A mãe da menino, Maria Divina, disse à reportagem da TV Sorriso que chamou chaveiros para irem ao local abrirem a porta sem danos ou quebra de vidro, mas nenhum profissional apareceu no local. 

Assustada com a situação, a mulher acionou os bombeiros, que rapidamente foram até o local para atender a ocorrência. A criança chorava quando os militares chegaram, e eles distraíram o bebê com desenhos animados exibidos no celular. O bombeiro Vanderlei foi um dos que acalmou a criança. 

Os bombeiros acionaram outro chaveiro, mas permaneceram no local com as ferramentas necessárias para forçarem o vidro, caso a criança passasse mal devido ao calor. 

O bebê ficou preso no carro por mais de uma hora, mas não precisou de atendimento hospitalar. 

Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *