Suspeito de matar ex-namorada em Sorriso é detido pela Polícia Civil

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, foi localizado em Tocantins 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, conhecido como Traficante, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, em Sorriso, foi preso pela Polícia Civil, agora há pouco, no município de Gurupi, em Tocantins. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Sorriso, a detenção ocorreu após um passageiro do ônibus onde José estava fazer o reconhecimento do suspeito e o denunciar à polícia. 

O suspeito do crime de feminicídio fugiu de Sorriso na última segunda-feira (25), onde embarcou em um ônibus rumo ao estado do Tocantins. Ainda não há informação se José Conceição será recambiado para o município. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o juiz Anderson Candiotto expediu, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi detido nesta manhã. 

O corpo da vítima foi achado no domingo (24), numa região de mata, nas proximidades da avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. A vítima apresentava lesões possivelmente provocadas por uma faca.

Logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil de Sorriso recebeu uma denúncia feita pela mãe da adolescente, que relatou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após isso, o delegado responsável pelas investigações, José Getúlio Daniel, representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.

Andressa havia desaparecido na sexta-feira (22), quando saiu e deixou o celular em casa. Como não foi mais vista, um familiar conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia para comunicar o sumiço da menor.

Fonte: Portal Sorriso 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *