Atletas de Matupá são selecionados para avaliação na Ponte Preta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Todos os três são alunos da Escolinha do Grêmio de Guarantã do Norte

Foto: Divulgação

De 13 a 15 de Novembro aconteceu na cidade de Alta Floresta a 2ª Copa Trairão de futebol de base, organizada pelo professor Marcondes Lima, o sucesso do evento fez com que a competição se consagrasse como a maior competição de futebol de base do estado de Mato Grosso.

O evento contou com 950 atletas do norte de Mato Grosso e Sul do Pará.

Divididas em 07 categorias, 47 equipes representaram os municípios de Paranaíta, Alta Floresta, Nova Bandeirantes, Colíder, Cláudia, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Guarantã do Norte e Novo Progresso.

Todos os jogos da competição estiveram sob os olhares atentos dos avaliadores Dunda do Palmeiras e Viola da Ponte Preta, os quais selecionaram alguns atletas, que terão a chance de passar por uma avaliação na base dos times paulistas.

E entre os selecionados, estão os atletas de Matupá, Gustavo Godinho Netto, Lucas Remor e Pedro Firmino. Os três são alunos da escolinha do Grêmio de Guarantã do Norte.
A escolha dos atletas é motivo de orgulho e comemoração para os treinadores Ricardo e Roberto, pois a escolinha que completou apenas 04 meses em Guarantã já está gerando resultados positivos.

A previsão é que eles viagem para Campinas em Fevereiro, para uma semana de teste no Centro de Treinamentos da Macaca Campineira.

Vale lembrar que Gustavo, Lucas e Pedro também são atletas da escolinha municipal de Matupá.

Esta não é a primeira vez que os três chamam a atenção dos olheiros de grandes clubes, Pedro já esteve em Belo Horizonte sendo avaliado pelo Atlético Mineiro e no final de Junho deste ano, Lucas e Gustavo foram selecionados pelo olheiro do Grêmio, para serem monitorados pelo time gaúcho, motivo este que levou eles a treinarem pela Escolinha do Grêmio em Guarantã do Norte.

Foto: Divulgação

Fonte: Nortão Agora

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *