Colisão envolvendo ônibus da Apae deixa um morto em Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Odair Raimundo Dantas, 46 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Mídia News/Reprodução

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo uma pick-up Strada e um ônibus que transportava crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Sinop.

A colisão aconteceu próximo ao Bairro Camping Clube, no quilômetro 852 da BR-163. Segundo a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a equipes de resgate da empresa e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas.

O condutor do Strada foi identificado como Odair Raimundo Dantas, 46 anos. Ele foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Três pessoas que estavam no ônibus foram encaminhadas com ferimentos para o hospital. Suas identidades não foram reveladas.

Conforme apurou a reportagem, Odair foi candidato a vereador pelo PSB nas eleições de 2020 em Sinop e trabalhava como vendedor no comércio varejista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local do acidente. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

O condutor do ônibus saiu ileso e não precisou de atendimento médico.

Fonte: Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *