Homem é executado com vários tiros na frente de casa e esposa grávida baleada em Rondonópolis

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O homem teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. A gestante foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis

Homem é executado com vários tiros na frente de casa e esposa grávida baleada
Foto: Messias Filho / AGORAMT

Natanael Soares da Silva, idade não informada, foi assassinado com vários tiros, na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A esposa dele, que está gestante, também acabou baleada. O homem tem várias passagens criminais.

Segundo as informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, um veículo de cor branca parou em frente à casa das vítimas na rua Izanete Correa da Silva e começou a atirar.

Natanael, que parecia ser o alvo dos criminosos, foi atingido na cabeça e outras partes do corpo. Já a mulher grávido levou um tiro na perna. 

O homem teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. A gestante foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A vítima tem diversas passagens criminais, entre elas: homicídio, tentativa, tráfico e posse irregular de arma de fogo. Em um dos casos, ele teria matado um companheiro de cela.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Messias Filho / AGORAMT

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *