Mulher é agredida dentro de Land Rover por ciúmes em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Testemunham foram quem chamara a PM; caso foi registrado no centro de Cuiabá

Foto: Mídia News/Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo marido, de 42, dentro de uma Land Rover, na madrugada desta segunda-feira (6), em Cuiabá. Pessoas que passavam pelo local e viram as agressões acionaram a Polícia Militar. O homem fugiu a pé.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no Bairro Centro Sul, por volta da 1h40. A equipe realizava rondas na região quando foi abordada por quatro homens. Eles relataram que há pouco presenciaram uma mulher sendo agredida em um carro.

Os militares foram até o local indicado e encontraram a mulher chorando e “abalada psicologicamente”. Ela relatou que foi agredida verbal e fisicamente pelo marido, que estava com ciúmes dela. 

A equipe entrou, então, em contato com outra viatura para intensificar as buscas na região atrás do agressor, que havia fugido a pé do local. Apesar dos esforços, o homem não foi localizado. 

A vítima foi encaminhada para o plantão de atendimento de vítimas de violência contra a mulher. 

Um dos militares foi quem dirigiu o veículo em que a mulher estava até lá, pois, segundo o documento, ela não apresentava condições para dirigir. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *