Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é espancado até a morte por noivo da vítima no município de Água Boa

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Policiais foram até o local e encontraram Joaquim sem consciência e com vários ferimentos no rosto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem de 62 anos, identificado como Joaquim Paes Ribeiro, morreu depois de ser espancado em uma residência no bairro Guarujá Expansão, município de Água Boa. Joaquim teria invadido uma casa e ameaçado estuprar uma das mulheres do local. O noivo da vítima espancou o invasor.

De acordo com informações da Polícia Civil, o noivo de uma das mulheres, um homem de 33 anos, acionou a Polícia e disse que teria desmaiado um suspeito que teria invadido a casa onde ele estava. O imóvel é da noiva dele, uma mulher de 34 anos.

Diante da situação, os policiais foram até o local e encontraram Joaquim sem consciência e com vários ferimentos no rosto. Joaquim foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem que agrediu o suspeito disse que estava na casa de sua noiva, quando Joaquim e mais um comparsa invadiram o local. Joaquim teria dito que era membro de uma facção criminosa e que iria “ficar” com uma das mulheres da residência, nem que fosse a força.

O noivo da dona da casa pediu que os bandidos se retirassem, sendo que um deles foi embora. Já Joaquim caminhou em direção das vítimas e acabou sendo espancado pelo homem até perder a consciência.

O homem que matou Joaquim chegou a ser levado para delegacia e depois de ser ouvido, acabou liberado. Ele deve responder por lesão corporal seguida de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *