Estudante de 14 anos foi encontrado morto, na Cachoeira da Prainha em Chapada dos Guimarães

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Um grupo de estudantes do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, estava realizando o passeio no parque. Durante a contagem de alunos, no fim da tarde, foi percebida a falta de Daniel

Estudante de 14 anos morre no Véu de Noiva durante visita escolar; corpo encontrado em cachoeira
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um adolescente de 14 anos, identificado como Daniel Arlei, foi encontrado morto, na Cachoeira da Prainha, que fica dentro do Parque Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá), após desaparecer no local, durante um passeio escolar. O corpo foi localizado a três metros de profundidade, por uma equipe de mergulho.

Segundo as informações da Políica MIlitar, um grupo de estudantes do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, estava realizando o passeio no parque. Durante a contagem de alunos, no fim da tarde, foi percebida a falta de Daniel.

Uma força-tarefa entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ICMBio foi montada. As buscas tiveram início por volta das 23h, na Cachoeira da Prainha, onde Daniel foi visto pela última vez.

Durante os mergulhos, os homens do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de 14 anos, que estava entre dois a três metros de profundidade. 

A Polícia Civil foi acionada e o corpo retirado da água.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *