Idosa de 69 anos morre atropelada por motorista embriagado em Tangará da Serra

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Populares removeram a bicicleta da idosa da cena de crime, o que prejudicou o trabalho pericial

Idosa de 69 anos morre atropelada por motorista embriagado em F1000
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma idosa de 69 anos morreu atropelada por uma caminhonete F1000, no bairro Vila Alta, na cidade de Tangará da Serra (238 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu no último sábado (4), e o motorista, de 53 anos, estava embriagado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista seguia pela rua 4, sentido a avenida Mauá. No entanto, ao cruzar a avenida não percebeu que a idosa estava trafegando em uma bicicleta e atropelou ela.

A Polícia Militar submeteu o condutor ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,86 mg/l (positivo). Diante disso, ele recebeu voz de prisão.

Já a idosa teve que ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal. Como estava inconsciente, os policiais não conseguiram colher depoimento da vítima.

Durante a noite, um familiar relatou que ela precisou ser intubada por ter sofrido traumatismo craniano gravíssimo. Ela estava em coma e não resistiu aos ferimentos.

Populares removeram a bicicleta da idosa da cena de crime, o que prejudicou o trabalho pericial.

O motorista da caminhonete deverá responder por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e lesão corporal culposa.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *