Homem é linchado após roubar pacote de cigarro e dar murro no braço operado de dono de comércio

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ele deve responder por roubo e lesão corporal

Homem é linchado após roubar pacote de cigarro e dar murro no braço operado de dono de comércio
Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (27) após roubar uma pacote de cigarros de um estabelecimento comercial e dar um murro no braço do proprietário, que estava operado e com uma placa de platina. O suspeito foi capturado e linchado por populares.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 17h30. No local, a vítima disse aos militares que o suspeito havia chegado em seu estabelecimento anunciando o roubo. O homem levou o dinheiro que estava no caixa e um pacote de cigarro. 

Dinheiro roubado do caixa e o pacote de cigarro. (Foto: PMMT)

O criminoso, antes de fugir, também deu um soco no braço da vítima, que estava operado e com uma placa de platina. Algumas pessoas que transitavam na região, por sua vez, perceberam que o suspeito não estava armado e começaram a segui-lo. 

O homem foi capturado, juntamente com o material roubado, e linchado algum tempo depois. Diante da situação, o criminoso foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, com ferimentos na cabeça, rosto, boca, ombro esquerdo, mão esquerda e costela. Ele deve responder por roubo e lesão corporal. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *