Após capotar veículo, funcionário da Meridional FM de Guarantã aguarda vaga na UTI

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O acidente ocorreu por volta das 23h40 desta quarta-feira. O condutor foi encontrado desacordado a poucos metros do veículo que ficou completamente destruído

Reprodução
Foto: O Território

O representante comercial da Meridional FM de Guarantã do Norte(730 Km de Cuiabá), Samuel Alves, de 39 anos, segue a espera de uma vaga na UTI do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Samuel sofreu ferimentos graves após perder o controle da direção e o veículo Peugeot que ele conduzia capotar em uma curva da MT-419.

A reportagem apurou que o acidente ocorreu por volta das 23h40 desta quarta-feira. A vítima foi encontrada a poucos metros do veículo que ficou completamente destruído.

Em um primeiro momento, Samuel foi conduzido a um posto de saúde de Novo Mundo sendo em seguida transferido ao Hospital Regional de Peixoto.

A suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano e estaria sedado enquanto aguarda para ser atendido por um médico neurologista.

Na página da emissora no Facebook, direção e colaboradores reforçam o pedido de oração em prol do “Samuka”, como é carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho.

Abaixo da postagem, muitos amigos de Samuel deixam mensagens de apoio e solidariedade, desejando-lhe força, resistência e breve recuperação.

Fonte: Nortão Agora

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *