Duas pessoas são baleadas em tentativa de execução em residência na cidade de Cáceres

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A polícia fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos

Duas pessoas são baleadas em tentativa de execução em residência
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Duas pessoas, que não tiveram suas identidade divulgadas, foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (31) no município d Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Dois suspeitos armados teriam invadido a residência onde as vítimas estavam e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 3h de hoje (31) para atender uma ocorrência de homicídio tentado no Bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres, na Rua das Orquídeas, próximo a um bar. Quando os militares chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

A PM então foi à unidade de saúde e conversou com os feridos. Eles relataram que dois homens chegaram na casa, arrombaram a porta e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Uma das vítimas, homem, teve um ferimento no ombro e outro nas costas. A outra vítima, mulher, ficou ferida com um tiro de raspão no rosto. A polícia fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *