Prefeito de Matupá realiza Réveillon, gira economia e começa com pé direito em 2022

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Mais de R$ 5 milhões giraram no comércio de Matupá no último final de semana de 2021 e primeiro de 2022, aquecendo economicamente o comércio matupaense, assim iniciou o ano com pé direito o prefeito mais jovem de Mato Grosso, Bruno Mena, que driblou os criticou, mostrou que tem postura e está maduro para administrar com seriedade a cidade de Matupá que é vitrine para o Mato Grosso, Centro Oeste e o Brasil.

Nos 3 dias de movimentação, o comércio local faturou, e circularam no município mais de 50 mil pessoas, gastando no comércio local e se divertindo no maior complexo turístico de lagos do Estado.

Mena não se intimidou ao receber críticas e tomou a decisão junto com sua equipe para a realização do Réveillon na cidade, com show da Banda Novo Thempo, atrações locais e regionais e o show nacional da Lauana Prado que encantou os presentes.

Sobre a pandemia, o prefeito em entrevista ao Olhar Cidade destacou que mais de 80% da população está vacinada e se cuidando, tomando as medidas necessárias, Matupá passou 80 dias sem nenhum caso de internação e continua pegando pesado para cuidar da pandemia, da nova gripe H3N2 e da dengue que vem assolando a população.

Mena destacou que no início de fevereiro irá lançar um dos maiores e históricos pacotes de obras no município.

Olhar Cidade da Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!