Morador reage a assalto e mata bandido em fazenda de Rio Branco

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O morador apresentou registro e posse da arma de fogo e entregou a pistola à Polícia Civil

Morador reage a assalto e mata bandido em fazenda
Foto: Reprodução

Um homem que estava sendo vítima de assalto juntamente com sua família matou o bandido com um tiro, nesta segunda-feira (18), na Comunidade do Lageado, na zona rural do município de Rio Branco (340 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu áudios no WhatsApp informando que moradores de uma fazenda estavam sendo vítimas de assalto e que os bandidos estariam dentro da propriedade rural. 

Policiais de Araputanga e São José dos Quatro Marcos se deslocaram até a fazenda e encontraram o proprietário. Na ocasião, ele relatou que por volta de 6h ouviu vozes e percebeu que sua esposa e sogra tinham sido feitas reféns pelo primeiro assaltante. 

Neste momento, o homem seguiu até seu quarto, onde pegou uma pistola Taurus 380 e permaneceu dentro da casa. O segundo bandido, que estava armado com um revólver calibre 38, deu a volta na residência e foi até a janela do quarto e gritou “perdeu”, para tentar render o morador. 

O morador então efetuou um tiro em direção do criminoso, que saiu correndo em direção aos fundos. Na sequência, o homem ouviu outro barulho de um segundo tiro efetuado pelo comparsa e a esposa e sogra bateram na porta do casa pedindo para entrar. 

A família permaneceu dentro do imóvel até a chegada da PM. O morador aproveitou para olhar pela janela e visualizou o bandido caído no chão, já morto, ao lado da arma de fogo. Ele também estava com uma faca na cintura e o rosto coberto por um balaclava. 

O morador apresentou registro e posse da arma de fogo e entregou a pistola à Polícia Civil. 

O local foi isolado para apuração da perícia. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *