Polícia Militar e PRF fazem operação e prendem 4 por embriaguez em Peixoto, Matupá e Guarantã

Os profissionais da Vigilância Sanitária também participaram e ajudaram fiscalizar 36 estabelecimentos comerciais

fotos: assessoria

A Polícia Militar e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram, neste final de semana, a segunda edição da operação Lei Seca, nas regiões de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte. Consta no balanço parcial que sete pessoas foram presas. Dessas, quatro foram por embriaguez ao volante, duas por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de munição.

Os policiais registraram ainda que seis veículos foram apreendidos por apresentarem algum tipo de irregularidade, aplicadas 14 notificações, três Carteiras Nacional de Habilitação foram apreendidas, além da apreensão de entorpecentes.

Nesta etapa da operação, devido às mudanças nas normas de prevenção a disseminação ao Coronavírus publicadas em decreto pelo governo do Estado, os profissionais da Vigilância Sanitária também participaram e ajudaram fiscalizar 36 estabelecimentos comerciais. Os proprietários foram orientados para evitarem aglomeração de pessoas.

As operações integradas devem ocorrer com mais frequência na região com objetivo de conscientizar sobre os riscos de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas e realizar o teste do etilômetro (bafômetro) nos condutores.

Fonte: Só Notícias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *