Policial atropelado em frente a shopping em Cuiabá já passou por três cirurgias e segue internado

O suspeito ainda tentou fugir, porém acabou detido por populares

Policial atropelado em frente a shopping já passou por três cirurgias e segue internado

O soldado da Polícia Militar Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, que foi atropelado na noite do dia 10 de janeiro, já passou por três cirurgias e segue internado. O acidente aconteceu em frente ao shopping Três Américas, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, após o atropelamento, ele foi encaminhado para o Hospital São Matheus. No plantão, não havia ortopedista e o servidor acabou transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou pela primeira cirurgia.

Depois, Claudecy foi para o Hospital Santa Rosa, onde passou por outras duas cirurgias. No último procedimento ocorrido na sexta-feira (22), o soldado fez uma retirada de pele da coxa para ser colocado na panturrilha.

Embora esteja bem, ainda não há previsão de alta.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo (10). O militar, que atua na base do bairro Araés, colocava sua filha no carro, um New Fiesta branco, quando o motorista de um Nissan March prata perdeu controle da direção e atingiu o homem. O suspeito ainda tentou fugir, porém acabou detido por populares. A polícia submeteu o motorista ao teste do bafômetro que apontou 0,42 mg/l.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que a vítima está acompanhada da esposa e de uma criança. O casal abre as portas do carro e o homem coloca a criança no interior.

Em determinado momento, ainda enquanto arruma a criança no veículo, um segundo carro perde o controle  e o atinge. A mulher se desespera e algumas testemunhas começam a pedir ajuda.

 O caso é apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *