Homem se recusa a conversar durante briga e acaba morto com 3 tiros em Nova Nazaré

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O autor do crime, de 27 anos, foi preso no local

Foto: Gazeta Digital (GD)

Henrique Costa Gonçalves, 44, foi morto com 3 tiros em uma casa no Centro de Nova Nazaré. O autor do crime, de 27 anos, foi preso no local e informou que a vítima tentou invadir sua casa com uma faca em punhos e se recusou a conversar de forma civilizada.

De acordo com as informações, por volta das 22h30 a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. O comunicante relatava que tinha ouvido tiros na casa de um dos vizinhos e que flagrou uma vítima caída no chão do local.

Disse ainda que flagrou o suspeito trajando short jeans rasgado. Equipe foi até o local e encontrou a vítima, que não apresentava mais sinais vitais. Dentro da casa, o suspeito foi encontrado na sala e não apresentou resistência à abordagem dos policiais, confessando o crime de homicídio.

Facadas na janela

Segundo o preso, por volta das 22h Henrique chegou na sua casa bastante agressivo, foi na área e começou a gritar. Ele estava em posse de uma faca. O suspeito teria chamado a vítima para conversa, mas ele não aceitou, batendo nas janelas e furá-la com a faca.

Nesse momento, o jovem de 22 anos pegou uma arma que tinha em casa e disparou 3 vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou morto no quintal. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

A arma usada, revólver calibre 38, foi apreendida em um terreno baldio ao lado da casa do suspeito. Foi apreendido ainda um celular e munições.

Fonte: Gazeta Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *