Menina ganha farda da PM e tem dia de Policial Mirim em Alta Floresta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Os pais também viram o momento com muito orgulho e emoção, dizendo que o dia foi especial não apenas para a Yasmim, mas para a família

Foto Divulgação

Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021, a pequena Yasmim, que ainda vai completar seus 10 anos de idade, viveu um momento do que sonha para seu futuro.

Ela que é filha do comerciante Vagner Yasinski e da dona de casa Alzenir da Silva, sempre falou aos pais que, quando crescer, quer se tornar primeira policial, bombeira ou veterinária.

A partir de um sorteio feito no quartel da PM no mês de outubro, ela viu uma das ‘portas se abrindo’, ao ser a escolhida para ter um dia inteiro como policial mirim, conhecendo todas as ações do Comando Regional, atividades, sistema operacional, conhecendo tropa e até fazendo despachos ao lado do comandante tenente coronel Arruda.

Yasmim chegou logo cedo ao quartel onde foi recebida pelo comandante regional e ali já conheceu também o comandante adjunto tem coronel Victor Prado; tenente Eveline e todo o efetivo que deram as boas vindas á policial mirim que a todo momento quem perguntasse sobre sua carreira futura ela respondia: “quero ser policial”.

Os pais também viram o momento com muito orgulho e emoção, dizendo que o dia foi especial não apenas para a Yasmim, mas para a família. “Com certeza fica marcado na vida da gente”, comentou Vagner.

O comandante regional disse que o momento é também de suma importância à corporação que seguirá segundo o oficial, abrindo as portas para toda a comunidade, estreitando a relação com a população e apresentando sempre que puder, os projetos sociais da PM.

Fonte: Arão Leite/Jornal da Cidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *