PM prende 4 pessoas acusadas de tráfico no bairro 13 de Maio em Guarantã do Norte

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ao total, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte, onde estão à disposição da justiça

Durante a Operação Centauro, deflagrada na última sexta-feira (19) em Guarantã do Norte, a polícia militar recebeu informações de um local de venda de entorpecentes, no bairro 13 de Maio.

As equipes da força tática e cavalaria intensificaram o patrulhamento tático pela região e ao adentrar na Rua Flamboyants, visualizaram alguns indivíduos em frente à residência. Estes perceberem a aproximação dos policiais correram para o interior da casa.

Diante da fuga, os policiais entraram na casa e encontraram 01 Garrucha cal. 36, 02 munições cal. 36 e 01 (uma) munição cal. 22, 01 porção média de substância análoga à pasta base, 56 porções de substância análoga à pasta base, 04 porções de substância análoga à cocaína, 01 porção de substância análoga à maconha, 02 balanças de precisão e R$ 4.490,00 em dinheiro trocado.

Ao total, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: O Território

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *