Mais um envolvido em assalto à casa de PM é preso em Nova Canaã

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A investigação obteve informações que o suspeito Wellington Lion da Silva estaria escondido na residência da família de um dos seus comparsas

Mais um assaltante foi capturado pela polícia em Nova Canaã do Norte, estando envolvido no roubo à propriedade de um sub-tenente da Polícia Militar.

Com o apoio da Força Tática, foi montada uma operação para capturar os dois bandidos que estavam em uma região de mata, na noite de ontem.

A investigação obteve informações que o suspeito Wellington Lion da Silva estaria escondido na residência da família de um dos seus comparsas.

Prontamente as equipes deslocaram-se até o local e lá encontraram o suspeito,portando revólver de calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas.

Todos os residentes na habilitação foram conduzidos a delegacia de polícia civil, por estar dando guarita para o suspeito. Wellington passou pelo pronto socorro para tratar escoriações na face que obteve durante a fuga e reação à prisão.

A Polícia Militar ainda trabalha para capturar o último envolvido no assalto.

Saiba mais:

O militar foi rendido por 5 infratores em um veículo do modelo Corolla enquanto fazia manutenção da sua residência que fica na zona rural de Nova Canaã do Norte.

Dois dos suspeitos desceram do veículo e renderam a vítima. Um deles portava um revólver e perguntaram a respeito da segurança da habitação bem como revistaram o militar.

Em determinado momento, o militar aproveitou uma oportunidade e reagiu, acertando golpe  com estaca de madeira na nuca de um dos bandidos, o que fez com que os suspeitos no carro fugissem  e deixassem os outros dois a pé.

Eles correram para a mata. Um dos suspeitos disparou contra o policial mas o tiro não o atingiu.

Após o acionamento, a viatura de Nova Canaã do Norte deparou-se com os 3 suspeitos em fuga e realizou abordagem policial.  Eles reagiram, sendo que um deles estava com uma faca e tentaram correr. Para conter a agressão os militares atiraram e vieram a alvejar dois bandidos, nas pernas.

Os feridos socorridos e um terceiro encaminhado à PJC de Nova Canaã do Norte.

Fonte: Nortão Online

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *