Criminosos são mortos em troca de tiros com a PM após roubar posto com carro de prefeitura

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Quando viram um veículo da Concessionária Rota do Oeste, que trafegava pela rodovia federal, ambos se assustaram e fugiram

Criminosos são mortos em troca de tiros com a PM após roubar posto com carro de prefeitura

Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos, foram mortos ao trocarem tiros com policiais militares, na noite da última segunda-feira (15), após um assalto a um posto de combustíveis, situado às margens da BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que os dois criminosos chegaram ao posto armados, em uma picape Strada da Prefeitura de Sorriso, renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto.

Quando viram um veículo da Concessionária Rota do Oeste, que trafegava pela rodovia federal, ambos se assustaram e fugiram. Assim que a dupla deixou o local com o dinheiro do roubo, a Polícia Militar foi acionada e iniciou a procura por eles.

Houve troca de tiros durante a perseguição, que terminou próximo a um frigorífico, quando os suspeitos foram interceptados pela polícia. Ambos haviam sido atingidos pelos disparos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Porém, os criminosos já estavam sem os sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *