Pastor presidente da Assembleia de Deus de Peixoto de Azevedo morre vítima de Covid-19

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O município de Peixoto de Azevedo e toda região Vale do Peixoto encontram-se enlutados pelo falecimento deste extraordinário Servo de Deus

Imagem Reprodução

O presidente da Assembleia de Deus em Peixoto de Azevedo, Pasto Odonel Cesário de Oliveira faleceu nesta segunda-feira (22/03) em decorrência do Novo Coronavírus (Covid-19), o pastor estava internado a mais de 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta da doença, não terá velório. Está prevista uma celebração às 16h e o sepultamento às 17h, em Peixoto.

A Câmara Municipal de Vereadores, através do presidente Evandro Kommers cancelou a sessão ordinária que seria realizada hoje em decorrência do decreto de luto de municipal.

Líderes da Assembleia de Deus no Estado

Os fiés da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso perderam no dia 08 de agosto de 2020, o pastor presidente estadual, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, morreu internado com coronavírus, em Cuiabá. Ele morreu cinco dias depois do filho dele, também pastor da mesma igreja, Rubens Siro de Souza, de 68 anos.

Homenagem e Histórico

O município de Peixoto de Azevedo e toda região Vale do Peixoto encontram-se enlutados pelo falecimento deste extraordinário Servo de Deus, Liderança Religiosa e Comunitária, Esposo, Pai, Avô, Sogro, Cidadão e há 21 anos Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Odonel Cesário de oliveira, aos 62 anos era o Pastor escolhido e ungido por Deus que há mais de duas décadas vinha orando e abençoando a população Peixotense com seu dom de aconselhamento, de solidariedade social e cristã.

O amigo das palavras certas, corretas e exatas, dono de uma bondade radiante e fé inabalável.

Sua personalidade, humildade e benevolência sempre guiavam e direcionavam não apenas os fiéis da igreja, mas também as lideranças políticas, empresariais, eclesiásticas e sociais, e eram sentidas, ouvidas e acolhidas por toda comunidade com respeito, dignidade, confiança, segurança e veracidade.

Sempre instruindo suas ovelhas a salvação e contribuindo pela bem-estar da coletividade, diminuição das desigualdades e promoção da justiça social.

Ao perdê-lo de forma inesperada nesta segunda-feira, dia 22 de março de 2021, saudoso Pastor Odonel Cesário de Oliveira, só nos resta a gratidão eterna pelo exemplo de vida, pela amizade, ensinamentos, companheirismo e vocação de fazer o bem a todos indistintamente.

Você foi e sempre será mais do que um líder de fé: Será uma grande inspiração.

Obrigado por resgatar as pessoas que estavam em vulnerabilidade por conta das drogas e do álcool, onde a restituição da fé e reinserção familiar e social foram possíveis através dos Centros de Recuperação Vida e Paz e Pastor Gerônico, idealizados por ti e que fazem parte do legado que deixas a todo norte do estado de Mato Grosso.

Prestamos nossas condolências e sentimentos profundos de pesar, a esposa, Irmã Joaquina França de Oliveira, aos quatro filhos, genros, noras, netos, parentes, amigos, familiares a Comunidade Assembleiana.

Pastor Odonel, agora ao lado do Criador do Universo continue a olhar por esta cidade, por essa gente, por todos nós que tivemos a honra de estar ao seu lado, uma pessoa que sempre abdicou de muito para levar a palavra de Deus aos quatro cantos de nosso município.

Temos certeza e convicção de que a sua luz é esplêndida e jamais se apagará, ficamos orgulhosos de ter convivido contigo.

Descanse em Paz.

Olhar Cidade da Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!