Polícia Civil prende segundo suspeito de assaltar e agredir idosa de 64 anos em Guarantã do Norte

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

No último dia 09 de Março, um casal de idosos que são proprietários do estabelecimento, dois homens chegaram em uma moto Honda Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto

Foto: Divulgação

A polícia civil prendeu da data de ontem (23), o segundo suspeito de assaltar e agredir uma senhora de 64 anos em uma mercearia no bairro Industrial no último dia 09 em Guarantã do Norte.
O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz da comarca de Guarantã do Norte e a prisão foi realizada em um hotel da cidade onde o suspeito estava hospedado.

O assalto

No último dia 09 de Março, um casal de idosos que são proprietários do estabelecimento, dois homens chegaram em uma moto Honda Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto. Ao anunciar o roubo e em posse de um revolver Cal.38, um dos assaltantes desferiu um soco na vítima de 64 anos e a ameaçou dizendo que se não entregasse o dinheiro que estava guardado no cofre, eles iriam matá-la.
As vítimas entregaram um valor aproximado de R$ 23.000,00 em dinheiro e R$ 8.000,00 em folhas de cheque.

Já na manhã de quinta-feira do dia 18 de Março, a polícia civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do primeiro suspeito de 20 anos suspeito de participar do assalto.

Fonte: O Território

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *