Casal morre em acidente entre três veículos na BR-163 em Mutum

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Homem, de 68 anos, e mulher, de 50, faleceram no local

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos, sendo duas carretas, uma Volvo FH540, uma Scania R440 (placas de Lucas do Rio Verde), e um veículo Fiat Strada, de cor vermelha (placas de Sinop). O acidente aconteceu no km 565 da BR-163, em Nova Mutum.

Segundo informações, o condutor do veículo, que seguia sentido Nova Mutum, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta Volvo FH540, que seguia no sentido contrário. Uma segunda carreta, Scania R440, que seguia sentido Cuiabá, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da Volvo FH540, que ficou atravessada na rodovia.

No veículo de passeio viajava o casal Joel Marcelino da Silva, 68 anos, e Ivonice Pereira de Assis, 50 anos. Ambos morreram na hora. Os motoristas das duas carretas envolvidas no acidente não ficaram feridos e assinaram o termo de recusa de atendimento.

A rodovia segue interditada nos dois sentidos. Equipes da Rota do Oeste, bem como a PRF e a Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.

Veículos de passeio estão conseguindo passar pela lateral da pista por meio um desvio. Já os veículos de carga seguem na pista.

Fonte: Power Mix 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *