Tribunal de Justiça investirá três milhões de reais na sede da Comarca em Guarantã do Norte

Os recursos para execução da obra serão disponibilizados pelo Tribunal de Justiça que deverá celebrar convenio com a prefeitura a qual deverá licitar e executar a obra.

Em 09/10/2017 10:20:00 na sessão Cidades

O Fórum da Comarca de Guarantã do Norte deverá passar por grandes transformações considerando o projeto que está sendo concluído para reforma e ampliação do prédio.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Desembargador Rui Ramos, de forma determinada vem fazendo fortes investimentos nas Comarcas do Interior do estado. Em Guarantã do Norte o TJ deverá investir aproximadamente três milhões de reais para melhorar e ampliar a estrutura física do Fórum.

A decisão do presidente do Judiciário atende as reivindicações dos magistrados Dr. Darwin e Dr. Diego, dos deputados Dilmar Dal"bosco e Pedro Satélite, da OAB Subseção de Peixoto de Azevedo, dos poderes executivo e legislativo municipal e também da sociedade organizada do município.

A Prefeitura de Guarantã do Norte através de seu departamento de engenharia esta trabalhando na elaboração do projeto arquitetônico e estrutural.

Os recursos para execução da obra serão disponibilizados pelo Tribunal de Justiça que deverá celebrar convenio com a prefeitura a qual deverá licitar e executar a obra.

Na quinta-feira, 05 o prefeito Érico juntamente com o arquiteto Rogério acompanhados dos vereadores Zilmar, David, Katia e Irmão Alexandre estiveram no Tribunal de Justiça onde em reunião com o Juiz Auxiliar da Presidência, Dr. Tulio Duailibi Alves Souza, deliberaram sobre o Projeto e a elaboração do convenio entre a Prefeitura de Guarantã do Norte e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o qual deverá ser celebrado brevemente para iniciar o processo licitatório e posteriormente a execução da obra.

Fonte: Assessoria



Por Leidieli Lima 09/10/2017 10:20:00

Mais notícias da sessão: Cidades