Polícia apreende 65 máquinas e fecha ponto de jogo do bicho em Várzea Grande-MT

Duas pessoas foram detidas e levadas para prestarem depoimento. Segundo a polícia, elas devem responder por contravenção penal.

Em 18/11/2017 08:45:00 na sessão Cidades

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu 65 máquinas e fechou um ponto de jogo do bicho num bar, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (16). Além da apreensão, duas pessoas foram detidas e levadas para prestar depoimento. Os detidos devem responder por contravenção penal.

A ação da polícia ocorreu após denúncias anônimas de um bar era usado como ponto para as apostas. As máquinas, segundo a Polícia Civil, eram usadas para registrar as postas. No local foram encontrados R$ 3,5 mil em espécie e documentos relacionados ao jogo do bicho.

O dono do estabelecimento confessou a prática ilícita. Com ele, a polícia encontrou a quantia em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$ 150.

Durante buscas na casa do dono do bar, outras 64 máquinas foram encontradas. Outros itens relacionados ao jogos, como blocos de notas promissórias e mapa de roto do jogo em Cuiabá também foram apreendidas.

Fonte: G1 MT



Por Sonia Godinho 18/11/2017 08:45:00

Mais notícias da sessão: Cidades