Barra-garcense desaparecida na Bélgica é encontrada em hospital psiquiátrico

De acordo com a família, a mato-grossense passa bem, mas não se lembra como chegou ao hospital.

Em 22/11/2017 03:51:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução

A barra-garcense Emília Rosa Vilarinho, de 55 anos, reside já há 12 anos na Europa. Ela estava desaparecida há um mês na Bélgica, mas foi localizada nesta terça-feira (21), internada num hospital psiquiátrico. De acordo com a família, a mato-grossense passa bem, mas não se lembra como chegou ao hospital.
 
Um repórter belga se interessou pelo caso e entrou em contato. Com a ajuda dele a família de Emília conseguiu localizar a brasileira, que está internada há 17 dias no hospital. Ela teria chegado machucada, bastante suja e sem documentos na clínica.
 
Emília foi para a Bélgica há 12 anos e lá trabalhou como doméstica. Ela também se casou com um belga com quem morou por dez anos. O relacionamento acabou de uma forma turbulenta, já que a barra-garcense reclamava de violência e até mesmo de ameaças do ex-marido.
 
No início do mês passado, Emília saiu de casa dizendo que iria buscar um dinheiro no banco e não foi mais vista. A família ficou preocupada por causa das queixas dela sobre o ex-marido. A Embaixada Brasileira na Bélgica também foi procurada pelos familiares para conseguir ajuda. Emília foi encontrada no hospital psiquiátrico.

Fonte: Olhar Direto 



Por Leidieli Lima 22/11/2017 03:51:00

Mais notícias da sessão: Cidades