Família fica sob a mira de assaltantes por três horas em Matupá

Eles reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Por volta das 22h, os bandidos deixaram a casa, levando uma caminhonete Hilux com placa OBO 9902 de cor branca e vários outros objetos de valor.

Em 01/12/2017 09:03:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Uma família foi feita de refém por mais de três horas, na noite desta quinta-feira (30/11), durante um assalto em uma chácara que fica localizada próximo ao bairro Cidade Alta em Matupá.

Segundo informações preliminares, quatro meliantes armados chegaram na residência, por volta das 19h, renderam e amarram toda a família e sob ameaças perguntavam a todo momento onde estava as joias e o dinheiro.

Eles deixaram as vitimas amarradas em um dos cômodos da casa, sob a mira de um dos bandidos e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Por volta das 22h, os bandidos deixaram a casa, levando uma caminhonete Hilux com placa OBO 9902 de cor branca, celulares, Televisão, notebook entre vários outros objetos de valor  .

Após os bandidos fugirem a família conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia também realizou rondas no intuito de localizar os meliantes, porém até o momento ninguém foi preso.

Mais informações em instantes.

Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima



Por olharcidade2@gmail.com 01/12/2017 09:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades