Pablo Vittar estampa rótulo da Coca-Cola "bem na sua cara"

Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase "Essa Coca-Cola é Fanta e daí", o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pablo Vi

Em 02/12/2017 11:15:00 na sessão Brasil

Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.

Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase "Essa Coca-Cola é Fanta e daí", o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pablo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.

Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Projota e Anitta.

Coerente com o seu reposicionamento, a companhia não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pablo Vittar Online, a publicação do desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.

Procurada pelo Adnews, a Coca-Cola confirmou oficialmente a ação.

Fonte: Exame.com



Por Leidieli Lima 02/12/2017 11:15:00

Mais notícias da sessão: Brasil