APROJUM recebe maquinários para fortalecer a agricultura familiar

Na ocasião Taques fez a liberação oficial dos maquinários. Cleber Cardoso e o vice-presidente Paulinho Carletto os quais foram os autores da solicitação da patrula mecanizada estiveram acompanhando o momento da entrega para os moradores do interior.

Em 06/12/2017 04:25:00 na sessão Cidades

Foto: Olhar Cidade/Claudia Godinho

A segunda-feira 04 de Dezembro foi de comemoração para os membros da APROJUM Associação dos Produtores da Gleba São José União, na entrega dos maquinários adquiridos do governo do estado, através da SEAF Secretaria de Agricultura Familiar.

Na semana passada o presidente da Câmara Cleber Cardoso (PMDB), esteve na capital Cuiabá juntamente com a diretoria da APROJUM em uma renião importante com o secretário da SEAF Suelme Fernandes e também o governador Pedro Taques. Na ocasião Taques fez a liberação oficial dos maquinários.
Cleber Cardoso e o vice-presidente Paulinho Carletto os quais foram os autores da solicitação da patrulha mecanizada estiveram acompanhando o momento da entrega para os moradores do interior.

Um trator, uma grade, uma plantadeira e ainda uma ensiladeira, destinados para o auxílio da produção rural, tanto na agricultura quanto na pecuária. Segundo Ari Felisberto presidente da APROJUM o maquinário irá proporcionar condições no preparo da terra, plantio e a colheita da produção, além de ajudar nos possíveis focos de incêndio.

Cleber e Paulinho não escondiam a sensação de dever cumprido e satisfação em poder contribuir com a associação, pois o maquinário irá proporcionar benefícios, gerando assim economia e qualidade de vida para a população daquela localidade.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho



Por Leidieli Lima 06/12/2017 04:25:00

Mais notícias da sessão: Cidades