Matupaenses são presos após roubar e manter empregada, criança e donos da residência reféns em Guarantã

Com eles foram encontrados todos os objetos levados da residência

Em 06/01/2018 08:59:00 na sessão Cidades

Foto: Olhar Cidade com Marcilene Ferreira

O assalto ocorreu na manhã deste sábado (06-07) por volta das 09h45min em uma residência na rua atrás da Delegacia da Polícia Judiciária Civil no Centro do município de Guarantã do Norte.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência os dois indivíduos identificados como Uermerson da Silva Costa, 25 anos e Valdemir da Silva, 33 anos, moradores de Matupá adentraram na residência em posse de uma arma artesanal renderam a funcionária e uma criança de apenas onze anos, momento que o proprietário da casa chegou e também foi mantido de refém. Após pegaram vários os objetos os suspeitos evadiram do local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, momentos depois a Guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde os suspeitos estariam adentrando na BR-163 sentindo a cidade de Matupá, onde a guarnição do município foi avisada, vindo de encontro com os suspeitos obtiveram êxito em prender os meliantes.

Com eles foram encontrados todos os objetos levados da residência, os mesmos foram presos e encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Matupá para as Devidas providências que o caso requer.

Ohar Cidade da redação



Por olharcidade3@gmail.com 06/01/2018 08:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades