Homem é preso após agredir esposa com facão em Peixoto de Azevedo

A vítima relatou que o suspeito identificado como José Ribamar Pinheiro, havia lhe agredido com três "panada de facão", os quais atingiram sua testa e costas.

Em 15/01/2018 08:58:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso após agredir sua esposa com um facão na manhã deste domingo (14/01), por volta das 11h, na rua B3, bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, os quais informaram que na referida rua em uma residência uma mulher estava sendo agredida pelo seu marido.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato. Ao chegar a casa encontraram a mulher de posse de uma faca, a qual alegou que estava tentando se defender do suspeito.

A mesma relatou que o suspeito identificado como José Ribamar Pinheiro, havia lhe agredido com três "panada de facão", os quais atingiram sua testa e costas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para maiores esclarecimentos. Após ser ouvida a vítima foi liberada e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde responderá por lesão corporal.

Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima



Por Leidieli Lima 15/01/2018 08:58:00

Mais notícias da sessão: Cidades