Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Com as suspeitas foram localizados, 18 envelopes de pasta base de cocaína, 3 papelotes de maconha, uma balança de precisão, uma televisão, quatro celulares e uma câmera fotográfica, objetos de origens duvidosas.

Em 02/02/2018 09:06:00 na sessão Cidades

Foto: Informativo Ação no Ar

Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (02/02), por volta das 2h, na Rua Frederico Campos, no bairro Centro Antigo em Peixoto de Azevedo.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia informando que em uma residência na referida rua, duas mulheres estariam fazendo a comercialização de entorpecentes. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato.

Na residência foram localizados, 18 envelopes de pasta base de cocaína, 3 papelotes de maconha, uma balança de precisão, uma televisão, quatro celulares e uma câmera fotográfica, objetos de origens duvidosas.

Diante do fato, as duas suspeitas identificadas como Franciele Vieira de Souza de 21 anos e Rosangela Vieira de Jesus de 49 anos, foram presas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte: Olhar Cidade com Leideili Lima



Por olharcidade2@gmail.com 02/02/2018 09:06:00

Mais notícias da sessão: Cidades