Adolescente fica gravemente ferido após caminhonete capotar na estrada E-60 em Matupá

Ele foi socorrido e encaminhado para a UTI de Sinop, onde segue internado e deve passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (08).

Em 08/02/2018 02:59:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um adolescente ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira (07/02), na estrada E-60 nas proximidades da fazenda do prefeito Valter Miotto em Matupá.

Segundo informações repassadas ao Olhar Cidade, o adolescente identificado como Júlio Gabriel de 12 anos, estava mais um amigo em uma caminhonete L-200, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou em uma valeta.

Júlio que estava no banco do passageiro, acabou batendo a cabeça e tendo ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para a UTI de Sinop, onde segue internado e deve passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (08), as suspeitas é que ele tenha sofrido um traumatismo craniano. O condutor do veículo nada se feriu. 

Está chovendo muito na região e como a estrada não é pavimentada o acumulo de barro faz com que os veículos acabem derrapando. O que possa ter provocado o acidente.

Olhar Cidade com Leidieli Lima



Por Leidieli Lima 08/02/2018 02:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades